quarta-feira, 20 de março de 2013

Espetáculo Amor Barato no Centro de Cultura.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o musical Amor Barato no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna.
Elogiado pela crítica, o espetáculo caiu no gosto do povo da capital e agora do interior, já que passou por Santo Amaro, no último final de semana por Vitória da Conquista e agora chega a Itabuna com promessa de sucesso.
O musical Amor barato é a 18ª montagem do Núcleo do TCA.
Inspirada na obra infantil 'O Casamento de Dona Baratinha', o musical aborda, com fina ironia, aspectos adultos da sociedade moderna, como disputas nas esferas do poder, corrupção política e social, grampos telefônicos, manipulação midiática, degradação da estrutura familiar, violência juvenil e erotização feminina, buscando reflexões sobre a ética e crise de valores no mundo atual.
A receptividade do público itabunense foi muito boa, a tirar pelos aplausos e apupos no final do espetáculo. O boca a boca começou cedo nas redes sociais. Pelo andar da carruagem, acho que a produção vai precisar abri um espetáculo extra, já que para a apresentação de hoje, mais de meia casa já foi vendida.
Amor Barato fica em cartaz hoje e amanhã em Itabuna. O ingresso custa 20,00 a inteira e 10,00 a meia, um preço bastante popular comparado a outras produções que plasticamente falando, não chegam aos pés desta obra de arte, que tem a direção de Fábio Espírito Santo e a produção de Virgínia Da Rin, minha mestra e amiga.
Matéria e fotos: Ari Rodrigues

DSC_0483DSC_0469DSC_0537DSC_0567DSC_0473DSC_0514

Nenhum comentário: