segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AINDA HÁ CENSURA?

 

 

CENSURADO

 

Muitos lutaram contra a censura na era da ditadura militar e nos dias de hoje, após vermos, lermos, ouvirmos falar sobre estes dias sombrios, ainda há a tal censura. Não aquela que é explicita, mas as veladas.

Quando criamos este blog foi para tão somente ser um espaço onde os artistas da região grapiúna pudessem usar como palco de discussões e publicidade dos seus afazeres artisticos.

Ledo engano, se alguém ainda não tinha feito tal coisa é porque não vale a pena, sabia que há um submundo das artes de Itabuna que se insurgiria contra.

Quando publicamos a entrevista com Fernando Caldas, observamos que o conteúdo vinha carrregado de críticas, mas na nossa santa inocência de imbecil, imaginamos que simplesmente os condolídos, certamente haveria, usariam este mesmo veículo para refutar as idéias do citado.

Recebemos alguns e-mails e entre eles até sugeriram que tirássemos a entrevista, mas os que não fizeram tal proposta, apenas tiraram o apoio e sorrateiramente nos mandaram um recado, ou seja, não entrem neste ninho de cobras.

Neste mundo de fofocas, dise-me-disse e egos inflamados não temos a capacidade de imergir, portanto: Agradecemos a todos os artistas que nos ajudaram a tocar este blog, aos que entenderam a idéia e também aos que nos apoiaram.

Estava sendo salutar para nós e uma diversão proveitosa, mas este não é um bom caminho, fazer com que o blog seja um motivo de discórdia e não podemos nos apequenar nas atitudes.

Aos que não entenderam e cortaram o apoio também agradecemos, crescemos como seres humanos.

Infelizmente é assim, a censura ainda vive.

Se existir ainda entre os seres alguém que nos mande informações sobre suas vidas artísticas continuaremos a postar, senão o blog morrerá como nasceu em um insight.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: