sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ESCLARECIMENTO:

 

teste de elenco em IlhéusO comentário abaixo, foi deixado por mariobschneider e retrata sobre a postagem:
Nota pública do produtor cultural Pawlo Cidade a respeito da seleção para "Figurantes" da mini série Gabriela.

- Em tempo: Declarações de várias pessoas dão conta que a própria afiliada Rede Bahia, TV Santa Cruz emitiu nota pública informando que não houve por parte da Rede Globo nenhum teste de elenco, mas a mesma fez matéria sobre o assunto e incentivando os testes, ou seja, se alguém fez mal uso do nome da Rede Globo foi a TV Santa Cruz afiliada Rede Bahia.
A nota que publicamos nos foi enviada por e-mail e desta feita não nos responsabilizamos pelo conteúdo.

 

”Sobre a polemica da tal "Seleção de elenco de apoio e figuração" da novela Gabriela que ocorreu em Ilhéus, vamos aos fatos.
---Primeiro uma postagem....
"Pawlo Cidade
Atenção, turma. Haverá uma pré-seleção para elenco de apoio e figuração da nova minissérie da Globo: "Gabriela", nesta quinta-feira, a partir das 10h00, no Teatro Municipal de Ilhéus."
----Segundo a solialização
"SOCIALIZANDO
PRODUÇÃO DE GABRIELA FARÁ SELEÇÃO DE ELENCO DE APOIO E FIGURAÇÃO QUINTA-FEIRA EM ILHÉUS
Juliana Paes será a protagonista da nova Gabriela
A produção da minissérie GABRIELA da Rede Globo de televisão fará seleção de elenco de apoio e figuração para atores que interpretarão funcionários para fazenda tipo piões, lavadeiras, pessoas que monte a cavalos e jovens de todas as idades. Dependendo da locação aprovada, a produção irá definir quantos figurantes nas fazendas irão utilizar. A seleção será nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 10h00, no Teatro Municipal de Ilhéus. Não precisa trazer documentação. As gravações em Ilhéus estão previstas para o final de março. A direção e a produção do VT para a seleção são de responsabilidade de Rosival Silva, produtor do Rio de Janeiro. Maiores informações pelos telefones: 73.3634.8986, em horário comercial, com Pawlo Cidade ou Caroline Leal."
--- Terceiro, após ocorrido...
"PRODUÇÃO DE GABRIELA FEZ SELEÇÃO DE ELENCO DE APOIO E FIGURAÇÃO QUINTA-FEIRA EM ILHÉUS CERCA DE 2.600 PESSOAS COMPARECERAM.
A produção da minissérie GABRIELA da Rede Globo de televisão fez seleção de elenco de apoio e figuração para atores que interpretarão funcionários para fazenda tipo piões, lavadeiras, pessoas que monte a cavalos e jovens de todas as idades. Dependendo da locação aprovada, a produção irá definir quantos figurantes nas fazendas irão utilizar. A seleção foi quinta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 10h00, no Teatro Municipal de Ilhéus. As gravações em Ilhéus estão previstas para o final de março. A direção e a produção do VT para a seleção são de responsabilidade de Rosival Silva, produtor do Rio de Janeiro. Maiores informações pelos telefones: 73.3634.8986, em horário comercial, com Pawlo Cidade ou Caroline Leal."
Tirem suas conclusões!!! “

Nenhum comentário: