quinta-feira, 2 de maio de 2013

A BELA E A FERA EM ILHÉUS…

 

Sucesso em Ilhéus e Porto Seguro, a Companhia Itinerante de Teatro e Música reapresenta em Ilhéus o musical "A Bela e a Fera". Uma mega produção de Cristina Barretto agora no Centro de Convenções de Ilhéus.

imageA COMPANHIA ITINERANTE DE TEATRO E MÚSICA SOB A DIREÇÃO E PRODUÇÃO DE CRISTINA BARRETTO TEM A HONRA DE TRAZER AOS PALCOS DA BAHIA UMA MEGA PRODUÇÃO, COM CENÁRIOS MARAVILHOSOS E FIGURINOS TRABALHADOS EM PEDRARIAS MENCIONANDO AINDA SHOW DE INTERPRETAÇÕES DE TODO O ELENCO O QUAL VEM MARCAR UMA NOVA ERA DA COMPANHIA.

No Centro de Convenções de Ilhéus dia 08 de maio ás 19:30h

O Espetáculo foi realmente montado com toda gama de carinho,com todo detalhe e com muita magia para que dessa forma possamos encantar a nosso público fiel e amante dos belissimos trabalhos que desenvolvemos a exemplo de: Os saltimbancos; Dona Baratinha quer casar; O menino que queria parar o tempo; O Gato malhado e a Andorinha Sinhá dentre outros.

Nessa mega produção contamos com atores de Curitiba,porto seguro,São Paulo,Itabuna e Ilhéus.

O espetáculo conta com dois grandiosos cenários: a vila francesa, com casas, padarias, bibliotecas, sacadas, chafariz; e o magnífico castelo, todo trabalhado no estilo rococó, com escadarias e pilastras suntuosas, a poltrona da Fera, mesa de jantar. Serão mais de 30 atores se revezando em palco, dentre eles os moradores da vila e os personagens do castelo, interagindo num brilhante musical, com coreografias envolventes. O figurino belíssimo, todo confeccionado com detalhes em pedrarias. E, é claro, um show de efeitos especiais, com muita cor e brilho, e ainda momentos apoteóticos: como a descida do lustre, o carro do inventor Maurice e a transformação da Fera. E como de costume, pretendemos emocionar os adultos e fazer com que as crianças viagem nesse mundo encantado da Bela e a Fera.
Dias 8 e 9 de maio no Centro de Convenções, em Ilhéus. em 4 sessões ás 8:00h ás 10:00h ás 14:00h e ás 15:30h

Dia 08 de maio ás 19:30h aberto ao público valor do ingresso inteira R$ 40,00 Meia R$ 20,00 vendas pelo tel: 8837 0114 ou 8842 1652

REALEASE

 

(CITM) COMPANHIA ITINERANTE DE TEATRO E MÚSICA

 

Espetáculo: A Bela e a Fera

Em 1993 nasce a Companhia Itinerante de Teatro e Música com a finalidade de desenvolver e despertar na criança e no adolescente o amor pela música e pelo teatro. Ainda nesse período a Companhia realizou sua primeira apresentação nos palcos de São Jorge dos Ilhéus (TMI) e também em Itabuna (Adonias Filho) com o espetáculo infantil: A Aventura de um Sonho, espetáculo este que ganhou prêmio de melhor produção e maior público.

Já em 1995, mais uma vez recorde de público, a Companhia apresenta A Janela Mágica, um espetáculo teatral que retrata o teatro itinerante dos circos, mambembes e ciganos.

De 1996 - 1997 foram ainda apresentados espetáculos como:

- A idade do sonho,

- O sitio do pica - pau amarelo,

- As sete cidades do arco-íris.

No final de 1997 a Companhia é desfeita. Os até então adolescentes cresceram e foram em busca de novos ideais, buscando a realização de sonhos profissionais e sonhos de vida. Após nove (9) anos sem pisar num palco, o grupo passou por um grande e inesquecível reencontro e foi ai que juntos decidiram voltar ao palco apresentando o grande sonho de todos, que nada mais é do que viverem Os Saltimbancos, um musical infantil de Chico Buarque de Holanda.

Os Saltimbancos, desde setembro de 2006 até os dias atuais, tornou-se o espetáculo mais visto..

Agosto de 2007 a Companhia, mesmo trabalhando Os Saltimbancos, estreou com o espetáculo infantil: Dona Baratinha quer Casar, um musical líder de público e bilheteria.

Maio de 2009 a Companhia trabalhou com o espetáculo: O Menino que queria parar o Tempo, este também líder de bilheteria.

Agosto de 2009 o espetáculo trabalhado pela Companhia foi uma adaptação de O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, da obra de Jorge Amado. O espetáculo fez um grande sucesso, pois veio numa versão jamais vista, muita luz, cor e som e mais uma vez entrará em cartaz nos palcos da Bahia de julho a setembro em comemoração ao centenário do Escritor Jorge Amado.

Julho de 2010 a Companhia estreou o musical infantil A Formiga, A Cigarra e A Abelha, uma adaptação da fábula de La Fontaine. Muito divertido e encantador, o espetáculo foi líder de público e continua fazendo sucesso até os dias de hoje.

Em agosto de 2010 a Companhia trouxe ao público o espetáculo: A Hora dos Brinquedos, numa versão de tirar o fôlego e emocionar adultos e crianças. Trata-se de um conto infantil, recheado de muita música, cor, brilho, texto e iluminação..

Em 2011 a Companhia presenteou o público baiano com a mega produção: Pinóquio um Menino de Verdade. Um espetáculo que emocionou o público, pois, veio recheado de muita autenticidade; uma vila italiana, 3 cenários e uma enorme baleia que engole o Gepeto,Pinóquio, Fígaro e o Grilo falante.

Em Agosto de 2011 a Companhia mais uma vez foi líder de público com o espetáculo O Mágico de Oz numa exibição de tirar o fôlego.

Para março de 2012 vem a Companhia com Uma produção que sem margem de erros ou exageros vem emocionar e levar a delírio a todos que assistirem. Trata-se do mega espetáculo; A Bela e Fera

A Direção do espetáculo e adaptação do texto é de Cristina Barretto (responsável pela direção de espetáculos premiados como Os Saltimbancos, Dona Baratinha Quer Casar, O Menino Que Queria Parar o Tempo, A Hora dos Brinquedos e O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá. A Trilha Sonora foi escolhida por Paula Barretto O Cenário é de Xandoca Pinto, os figurinos e adereços são de Victorio Colares, a Maquiagem é Helena Villa Werde e a Iluminação de Henrique Castro. No Elenco estão Paula Barretto (também assistente de direção e produção), Graziella Cardoso, Naam Paim, Eva Paim, Ítalo Machado, Camila Oliveira, Camila Araújo, Amanda Bispo, Amanda Lavigne, Rafael Brito, Luciana Santos Soares e Bruno Navarro, Adriano Penedo (santa Catarina) Eduardo Fragoso (São Paulo) Alex Souto (São Paulo) Halyly hout (Guaratinga) Aikon Barretto, Bruno Navarro, Bruno Nogueira, Ana Cláudia; Somos mais de 30 atores em palco.

DIRETORA E PRODUTORA:

CRISTINA BARRETTO

Nenhum comentário: