sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Sopa Cultural comemora o seu 2° ano no mesmo Lugar

No dia 1° de Agosto de 2011, no bairro Berilo (Cabeceira da Ponte do São Caetano) no Experimenta Bar, foi lançada a Sopa Cultural da ACATE. No mesmo lugar há dois anos, a Sopa se consolidou como um dos pontos de encontros dos artistas e admiradores das artes e da cultura nas segundas-feiras de Itabuna.
A Associação Cultural Amigos do Teatro-ACATE, conhecida pela sua vontade e determinação de preservar a memória cultural da cidade, retorna com a Sopa Cultural no dia 23 de Setembro (segunda-feira) às 19 hs, no Experimenta Bar(não se mexe em time que está ganhando).
O evento foi idealizado por Eva Lima, Aroldo do Experimenta e Ari Rodrigues. Hoje conta também com o apoio de Babá Joias e Folheados e do Fórum de Cultura Itabunense-FDCI.
Já confirmaram participação, o presidente e o assessor de Comunicação da FICC Roberto José e Rick Mascarenhas respectivamente, Gal Macuco e Lígia Calazz de Buerarema, Robson Britto, Alan Costa e Zem Costa da ACODECC-Ferradas, Clovisnaldo Argolo e Antonio Oliveira do Clube dos Poetas do Sul da Bahia, os músicos Paulo Maia, Carlos Santana e Jaffet Ornelas, o radialista e blogueiro Val Cabral e sua esposa Joelma Cabral o cineasta Emiron Gouveia e muitos outros.
Só lembrando que a sopa é servida para os convidados sem custo algum, mas as bebidas são por conta de cada um.
O que? Sopa Cultural da ACATE
Onde? Experimenta Bar
Quando? Dia 23 de Setembro de 2013
Horas? 19 hs
Realização: ACATE, Experimenta Bar e Babá Jóias e Folheados

Nenhum comentário: