sábado, 12 de novembro de 2011

Banda LEMMY SAVES

Sem título 1Lemmy Saves é uma banda de garage punk formada em fevereiro de 2011 na cidade de Itabuna, Bahia.
Com Gustavo "bypsycho" na guitarra/vocal, Clebinho no baixo e Sergio "Gordon" na bateria.
Com uma estilo de som um pouco mais sujo, Lemmy Saves é um banda rock básico, um power trio "pra la" de punk rock com uma grande influencia de  psychobilly/horror/grunge e stoner.
Com seu primeiro EP (extended play) sendo lançado de forma 100% independente em novembro de 2011, Lemmy Saves firma o seu legado no cenário rock and roll Itabunense.
Influencias: Ramones, Misfits, Motorhead, Husker Du, The Cramps, The Honkers, The Cramps, The Sonics, Nirvana, Pearl Jam, Tom Waits, The Stooges, The Clash, Demented Are Go, The Meteors, MC5, Ratos de Porão, Smiths, Doors, Stones, Bestie Boys, Dead Kennedys, Black Flag, Johnny Cash, Elvis, Dylan, White Zombie, TSOL, Bad Brains, Television, King Khan & The Shrines, Mando Diao, Oblivians, The Trashmen, Alice Cooper, Billy Childish e mais mais mais mais? eu quero é rock!!

Site da banda:
http://lemmysaves.tnb.art.br/

BAIXE O EP (extended play): http://www.4shared.com/get/EpXg_Kec/Lemmy_Saves_-_Lemmy_Saves__201.html


Gitarrist / Sänger - Gustavo "by"
Bassist - Clebinho
Schlagzeuger - Sergio "Gordon"

30 comentários:

Anônimo disse...

E eu pensando que o rock de verdade em Itabuna estava morto, ele estava é dormindo. Acabei de ouvir esse cd ae e digo que é já é uma das melhores bandas de Itabuna. Queria saber quando eles vão tocar...

Antonio.

Cleber Maia disse...

O que falta agora e espeço para bandas alternativas nessa cidade parace que so arocha tem vez e a cultura fica onde?

Lequinho do Arrocha disse...

Se faltam espaços para os artistas se apresentarem é porque os caras do arrocha vão em busca de espaços e quem toca outros ritmos fica esperando a Globo vir chamar para ir ao Faustão.
Quem sabe faz a hora, nós do arrocha fazemos nossos espaços e os de outros ritmos querem tudo pronto.
Somos "Arrocheiros" e não temos vergonha de mostrar a cara, mas os que se dizem representantes da verdadeira cultura nada fazem, são boçais em demasia.
Rock é americano e arrocha é brasileiro e baiano, que tal vocês irempara os EUA, lá eles adoram rock.
Lequinho do Arrocha

Anônimo disse...

ae lequinho, manda essa mensagem pra 1 milhão de pessoas... aquelas que estavam no show do rolling stones em ipanema em 2006... manda pra raul (que gravou muitas musicas em ingles)... manda pra casa do caralho!!

toinho do rock!

Lequinho do Arrocha disse...

Toinho do Rock, nós os arrocheiros não ficamos aos quatro cantos choramingando por ter um monte de pessoas que gostam de rock, nos preocupamos com quem gosta de noss música e nunca desafiamose nem criticamos o rock, pois ele não nos importa. Respondi ao comentário que dizia estar cansado de ouvir arrocha. Se você se incomoda com arrocha, basta não ouvir mais, ninguém é obrigado a ouvir nada.
Seu poder de síntese e suas palavras demonstram o seu "Alto nível" de argumentação.
Arrocha é cultura sim, mas se o rock é tão importante pra você, a pasagem para os EUA está barata eu pago pra ti, só assim o Brasil se livra de um parasita.
Dou emprego a vários músicos, promovo renda para várias pessoas que ficam no entorno dos meus shows e você produz o quê, ouvindo Rolling Stones? Deve ajudar a ele pagar a pensão do filho de Luciana.
Parabéns pra você.

Cleber Maia disse...

Ja que vc foi tao maldoso vou ser tbm 1 que arocha nao e musica pq se vc pegar as letras das musicas e for analisar so tem lixo so coloca a mulher no grau mais baixo que existe em relaçao a espeço estamos na Bahia e muito mais facil bandinhas de arocha comseguirem espaço pra tocar do que bandas de rock que nao tem apoio de ninguem ja arocha nao qualquer idiota gosta sao so 3 notas e mandar rebolar a buntinha pronto ta feita a musica...eu nao tenho preconceito com arocha nem com outros estilos de musica porem seu comentario foi maldoso..musicas de bandas de rock sao ouvidas por geraçoes em quando arocha tem apenas 1 musica q toca no verao e depois ja era..o que me diz arrocheiro de shit!!!!

Anônimo disse...

fico besta com os caras do arrocha...acham que são musicos.^^
coitados!

Anônimo disse...

Lequinho, eu sou o vocalista e compositor da Lemmy Saves. Eu até pensei em escrever em algo construtivo... mas logo pensei... "ele é do arrocha", eu até considero o arrocha uma manifestação cultural do povão... mas você falar do rock, chega a ser... não sei o que chega a ser... um arrocheiro falar do rock... eu realmente nunca vi uma situação mais bizarra... até pensei em "tentar" dizer o que é "rock underground"... mas estamos em mundos tão diferentes e tão distantes... eu penso, ele quer comprar passagem pra mandar os parasitas pra USA... sera que vc ja foi? eu morei la... e conheço mais alguns paises... just for the record... and I think with my self... its a fucking shame! espaço para todos... mas chega a ser inconveniente ter que aturar um comentario de um "arrocheiro" com mania de grandeza... só pra constar, no EP da lemmy saves, regravamos uma musica de uma banda... ramones... uma musica de 1974... qual o tempo medio de uma banda de arrocha?

- "by"

Helena Vilhemon disse...

Quanta discriminação boba.
Pessoas que acham que ir aos EUA as torna mais capazes, são dignas de pena.
Eu não curto arrocha, mas também não vejo nada demais no rock.
Cada um gosta do que quer.
Deveriam parar de tocar rock e voltar para a escola e aprender bons modos. Povo atrasado.

Anônimo disse...

Helena, ou você não leu todos os comentários... ou você não sabe interpretar texto... logo, você tambem precisa voltar a escola... e bons modos se aprende em casa... partindo do pressuposto que eu so postei aqui por causa do arrocheiro, te digo que a lemmy saves é pras crianças, pra um mundo melhor!! a gente cobra cachê!! serio.. é free!! é tudo por amor... eu não tenho problema com arrocha, como poderia ter? eu moro na bahia!! ainda digo mais... vamos acabar com essa besteira... e outra... me arrependo de ter mandado o release da banda pra esse site... não é um site onde as pessoas respeitam a musica... nem as pessoas... nem a arte independente de seu estado... de sua lingua... não entendo esses limites que as pessoas criam... é foda!

Lequinho do Arrocha disse...

Sou arrocheiro e em 1974 não existia o ritmo que rotularam de "Arrocha", mas em um ano quatro dos meus músicos conseguiram a casa prórpira e voces gravando "Ramones" trarão o quê de bom para o povo brasileiro.
Promovemos uma melhora significativa na auto estima do povo sofrido da Bahia, pessoas massacradas justamente por gente como você, que discrimina e desconhece o Brasil.
Vaza e vai viver nos EUA.
Eu me rebaixei a rebater as críticas de Cleber Maia e me arrependo de fazê-lo, pois além de iludido, não tem controle emocional e sai atirando para todos os lados.
Não conheço histórias de arrocheiros se matando por estar revoltado da vida, já rockeiros, se matam aos borbotões.
Vou ali fazer uns shows e divertir as pessoas enquanto você fique ai na sua garagem se revoltando contra o mundo.

Artistas de Itabuna disse...

Olá senhores da banda, somos da organização do blog e já que na discussão de voces o blog foi citado, informamos que o blog não restringe o acesso de ninguém, pois além da net ser um território livre para expressar suas opiniões, não observamos nenhuma palavra ofensiva à moral de alguém. Não somos do DOI_COD. Censura e repressão aos pensamentos ficaram na ditadura militar.
Se mesmo assim o senhor vocalista da banda quiser que retiremos sua publicação, assim o faremos, entre em contato pelo e-mail: artistasdeitabuna@gmail.com solicitando a retirada e o motivo ou ligue para 73 8866 2111 e realizaremos o seu desejo de não mais ser mostrado em um blog de baixa qualidade.
As pessoas do site respeitam a música e conhecem muito de música, mas a liberdade é respeitada. Enendemos sua indignação, mas não poderíamos ler incólumes o seu relato do arrependimento de enviar o release ao nosso site.
Quem postou críticas ao rock foi o viajante da net e aqui ele não terá restrições.
LIBERDADE! É a nossa bandeira.

Anônimo disse...

So fico chateado com uma critica sem fundamento, que fique claro que eu estou imensamente agradecido pelo espaço, so fico triste em saber que existe tanta diferenca e desrespeito, a lemmy saves esta ai pra somar. Carregamos o nome da cidade com muito orgulho e amor, Itabuna eh referencia de rock na bahia. Eu nao preciso viver de musica, nem cobramos cache... Isso eh uma coisa que fazemos q poucos entendem... So quem toca por amor sabe oq eh... Eu nao entendo pq tanta revolta lequinho, vai ganhar sua grana... Deixe o rock de lado , vc nao vai entender...

Anônimo disse...

Ja temos tanta discordia causada pela ignorancia no mundo, nao custa nada tentar ser melhor diante das diferencas. Sucesso para todos, no fim das contas somos todoa colegas, nao precisamos denegrir a imagem ou o estilo de ninguem.

Anônimo disse...

Eu me expressei mal quando me referi a "o site", nao sou canalha a esse ponto rss. Eu estava me referindo a os comentarios, foi por impulso. Em nenhum momento denegri o site, pelo contrario... Acompanho tanto o blog, que mandei o release, em nenhum momento citei a palavra censura ou coisa do tipo. Não tenho nada a dizer a o blog a nao ser agradecer.

By

Cleber Maia disse...

Primeiramente queria agradecer ao blog por ter se pronunciado em seguida lequinho vc n pode abrir a boca p falar do Ramones nos temos um cd de musicas propias e so 2 coveres do ramones vc sabe o que isso ? musica propia..os coveres do Ramones sao influencias da banda como ja foi falado aq deixa o rock de lado vc nunca vai entender mesmo!!!

Lequinho do Arrocha disse...

Puxa Cleber, só você é dotado de sapiência para entender sobre rock e conhecer a banda ramones.
Não faz nem idéia do quanto sou erudito.
Sua discriminação não consegue entender que nós, das comunidade pobres, somos tão inteligentes quanto qualquer outro ser, dito, humano, apenas temos nossas formas de nos expressar, mas por você e outros desconhecerem a realidade do Brasil, buscam a crítica como forma de afirmação. Se toca de graça parabéns, mas eu tenho familia para cuidar e um monte de pessoas sobrevivem da minha música.
Olhe ao redor e entenda que o mundo é muito maior que sua capacidade de pensar imagina.
Humildade faz mal a ninguém.
Conheço muito mais de rock do que você imagina que conhece da música produzida nos guetos brasileiros.

Cleber Maia disse...

comunidade pobre? e vc acha que nos somos ricos err? vc anda no gueto e vc acha que a gente anda a onde no shopping ouvindo arocha seu besta quadrada e se vc entendesse de rock mais do que eu penso vc n tava nesso mundo do arocha e vc o que saber de rock ? as letras do arocha falam de misirei de descaso social ? eu lhe garanto que nossas letras falam muitos mais disso do que qualquer banda de arocha que so manda reboalar a bundinha...a para o cenário Underground ""gueto"" e muito maior do que sua cabeça!!! pra mim GAME OVER n sei p vc.

Anônimo disse...

Alo "humilde do arrocha", que audacia a sua falar tanto de pessoas q vc nao conhece. vai tocar e rebolar pra ver neguinho aplaudir, vai ganhar sua vida assim. Vc eh o cara q mais criticou, chega a ser sem nocao ver vc falar de humildade, pobre, miseria e ate "massacre do povo sofrido"... E ao mesmo tempo oferecer passagem pra USA pq esta barata. vc nao tem vergonha nao? Cai na real man, seria mais conveniente de sua parte, nao criticar. Quer ser bahia? Vai tocar berimbau... Vai bater tambor.. E veja bem, eu não expressei em nenhum momento oq eu acho do arrocha... mas vc... Quem é lequinho do arrocha no jogo do bicho pelo amor de deus? Eu tb fico por aqui, ate que eu dei corda d+... seria mais interessante se fosse outra pessoa em vez de vc, teriamos uma discursao no minimo mais interessante e menos sem nocao, mas os comentarios estao ai... Pra mostrar quem eh quem... Boa sorte e fim de papo!

Brocador de mentes... disse...

Nunca vi tanta abobrinha escrita.
O cara que se diz do arrocha apenas retrucou a critica feita para oritmo dele, em local inapropriado.
O "ARROCHA" não é só rebolar a bundinha e cada um rebola o que tem, além do mais este estilo canta muito o amor. O estilo "ROCK" também tem sua versão rebolatica, vide: Elvis Presley (Já chamado de Elvis Pelvis) e também sua vertente depreciativa das mulheres, vide: Camisa de Vênus e além de tudo tem outras e outras vertentes.
Antes de criticar, melhor aprender sobre o assunto.
No fim tudo é uma bosta só.
Parem de xingar e exponham sues conceitos de forma decente e menos discriminatória.
Calma Hitler! Rss...

Anônimo disse...

Porra de arrocha, eu quero eh rock. Comparar elvis com arrocha foi fenomenal. Deve ter algum post de arrocha no blog, vcs vao se sentir mais avonts. Pq aqui eh de assassinos drogados q massacra o povo sofrido aaaah!

Anônimo disse...

Eu tenho toda a discografia do elvis e tb ja fui no show de camisa de venus, ja q citou camisa... que tinha o vocalista q mais escaldava toda essa bosta... Eu penso se vc realmente entende de alguma coisa q vc escreveu... isso aqui ta um mangue, ta dando ibope pra lemmy saves... Hehehe... Obrigado a todos hahaha... Q mangue!

Anônimo disse...

Ja viu as letras da banda...? Eh pra edificar o ser humano... Eh sobre drogas, overdose e suicio! Eh serio! E mais um monte de coisa.... Inclusive sobre da um tiro no peito da namorda pra fazer um buraco... Serio! E ainda tem uma q fala que o cara vai pro inferno e levar a mule junto... SERIO! Sem esquecer daquela palavra feia q eh gritada na primeira musica... COCAINA... SERIO! Rock sujo, podrera total!

Cleber Maia disse...

E uma puta vergonha.........

Anônimo disse...

Alguém poderia postar a letra dessa música?
Esta parecendo apologia a drogas e a violência.
O arrocha não faz isso, ele diverte as pessoas.

Cleber Maia disse...

Ai a letra ta musica

http://www.youtube.com/watch?v=TBOc6NwMPrw

Anônimo disse...

uma coisa é você escrever sobre suas experiencias... apologia a o uso de drogas ilícitas não consta nas letras da lemmy saves... mas isso depende muito do ponto de vista de cada um... a musica com a letra mais forte é a "leap of faith", mas é uma homenagem a dee dee ramone (baixista do ramones) que morreu de overdose... eu prefiro não comentar muito sobre as musicas, acho que cada um tem que entender do jeito que quiser... ou simplesmente não ouvir, caso não seja agradável as letras ou o som "agressivo"... basicamente é rock and roll em estado bruto! que gosta de rock nesse estilo... vai gostar!

Anônimo disse...

ghjxfgyzkdfk,glhjkxfghk

Anônimo disse...

Pesado!

Anônimo disse...

que som é esse meu irmão!?!? isso sim é rock n' roll!! eu li os comentarios, acho que cantar em ingles é só uma questão de estetica. concordo com os caras da banda, essa barreira não existe.

-tchuris!