terça-feira, 1 de novembro de 2011

Músicos holandeses, participam da Sopa Cultural da ACATE

Esther e André, músicos holandeses, prestigiam a Sopa Cultural

Em mais uma edição da Sopa Cultural, aquela que é patrocinada pelo Experimenta Bar e é realizada pela ACATE – Associação Cultural Amigos do Teatro, recebeu na noite de segunda (31 de novembro) a presença do casal André e Esther Shoen, músicos holandeses,que vieram através do acateiro Antonio Oliveira, se inscreverem no workshop com os músicos da Guiana Francesa que acontecerá no dia 29 de novembro na inauguração do Galpão Cultural Casa de Jorge Amado em Ferradas, dentro da programação do XI Mercado Cultural, que é realizado pelo instituto Casa Via Magia, e tem em Itabuna o apoio da ACODECC e da ACATE, e o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itabuna.
Também na Sopa especial do dia 31, tivemos a assinatura do primeiro sócio patrocinador da ACATE,o empresário Aroldo Amorim, que aderiu as causas sociais da ACATE, e já está promovendo eventos com arrecadação de alimentos, fraudas descartáveis, e logo,logo começará a fazer bingos beneficentes sorteando cadeiras de rodas para instituições de caridade. O trabalho social da ACATE contagia. “Não gastamos dinheiro público, e ainda fazemos nossa parte pelo social”, relata Ari Rodrigues, presidente da associação.
O casal Valdecy Rodrigues e Wellington, produtores da Turma da Alegria e das Sapekas, também estiveram presentes, e de presente trouxeram as mais lindas “sapekas” da Bahia. Adromashi, Laise e Karina, abrilhantaram a noite da Sopa Cultural.
Estiveram presentes também, Ingrid Bárbara da Rádio e Tv UESC, Mariana Passos Edelwais do projeto Parceiros do Silêncio, Manosantto do blog Artistas de Itabuna, Robson Brito e Zem Costa da ACODECC e todos os acateiros.
A próxima Sopa Cultural está prevista para o dia 14 de novembro,no mesmo horário e no mesmo local.
ASCOM-ACATE
(Veja as fotos)

Nenhum comentário: