quinta-feira, 10 de março de 2011

ENTREVISTA: CARLA VALLÉRIA.

O dia internacional da mulher já passou, mas todo dia é dia de mulher e principalmente das mulheres que tem talento e que são, mães, esposas, amigas, artistas e verdadeiras guerreiras.
Já que ainda estamos na semana da mulher, aproveitamos para mostrar uma entrevista virtual com CARLA VALLÉRIA.
Carla Baléria (14)
Carla Valéria começou cantando na Igreja Católica, ela declarou que sempre gostou de louvores.
Ao perceberem a capacidade da menina cantora, os convites se somaram e ela resolveu ir para a estrada da música. Começou na Banda Phase mirim, depois passou pela Impressão digital, Lordão, Banda Sollo, Reza forte (ES).
Ao retornar do Espírito Santo começou uma nova fase na banda Sollo e hoje ela desfila seu canto na banda Cacau Com leite onde faz backing vocal.
Mesmo assim, ela ainda tem tempo para desenvolver outros projetos junto ao seu Marido Silvano Gonzaga (Veja aqui), em barzinhos e futuramente CD e DVD, com músicas autorais.
 
Carla Baléria (16)Carla Baléria (21)

AI - Muito se fala de falta de apoio ao artista na região. Você sobrevive da música e como é sobreviver da música em Itabuna e região?
CV - Realmente é difícil, ainda mais hoje que há um número maior de pessoas engajadas no meio musical. A gente sobrevive através da perseverança e da experiência de alguns anos de trabalho.
Carla Baléria (22)

AI – Como foi sua formação musical? Temos aqui boas escolas de música na região?
CV - Bem, acredito que nasci com um dom maravilhoso que me fora dado por Deus, cresci ouvindo todo tipo de música, mas sempre selecionei o que me interessava mais...
A minha formação foi mesmo escutar a música popular brasileira e algumas coisas também de internacional que gosto bastante.
Quanto às escolas, tenho uma: A do maridão Silvano Gonzaga que é um ótimo professor de violão e guitarra. Rsrsrsrsrsrs.
Visite- nos!
 
Carla Baléria (20)

AI – Você vive e convive com música e músicos, não tem uma hora que você deseja desligar tudo?
CV - Não, porque só estou mais com eles quando trabalho, sou muito bichinho de casa. kkkkk!
Gosto de curtir minha família, e agora então que tenho uma filhinha...
Os poucos amigos músicos que tenho, vem me visitar de vez em quando marcamos alguma coisa, enfim.
Agora da música... Dessa não me desligo nunca.
AMO CANTAR!
 
Carla Baléria (32)Carla Baléria (31)

AI – Fazer barzinho e tocar em banda uma coisa interfere na outra? Ou seja, quem participa de banda se sente regredindo ao tocar em barzinho?
CV - É o meu caso, eu não me sinto não. Acho o trabalho feito em barzinho muito digno e nunca interferiu em nada, muito pelo contrário, sempre somou muito. Canto em barzinho desde que comecei aos 17 anos e é o que realmente mais gosto de fazer.
Carla Baléria (5) 

AI - Quais são os seus projetos futuros? O que você está aprontando para nós?
CV - Apesar de estar um pouco mais mãe que cantora profissional ultimamente, estamos, (Eu e Silvano) preparando um CD de inéditas tendo eu e Silvano Gonzaga como compositores e alguns artistas regionais e desse CD pretendemos fazer um DVD e shows... São os projetos para 2011!
 
Carla Baléria (12) 
AI – Algo que você gostaria de responder e não perguntei?
NÃO!TÁ DE PARABÉNS!
KKKKKKKKKKKKKKK
 


AI – Agradecimentos.
CV - Agradeço muito a Deus, a minha família, aos donos de barzinhos e empresários que nos contratam, muito carinhosamente ao público Itabunense que nos transmite muito carinho e finalmente ao Blog Artistas de Itabuna que vem aí dando essa força e valorizando os artistas. Muito obrigada. Bjs!
 
Carla Baléria (6)Carla Baléria (2)Carla Baléria (3)

8 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

A Carla tem uma bela voz que merece correr mundo.

Abraços,

CIDADÃO SHOW disse...

Boa entrevista mais uma cantora que eu não conhecia da melhor qualidade e que bom nasceu em Itabuna, e o maridão músico e professor. Muito bom, que essa terra continue dando bons frutos.
Cidadão Show.

Raquel disse...

Parabéns ao blog pela entrevista.
Carla Valéria é mesmo um show de pessoa!

Zenon MG disse...

O talento de Carla Patrícia é indiscutível, pois essa menina mulher já nasceu pronta. Acho que isso também foi a gota d'água, para encantar Silvano. rsrsrsrsrs
Parabéns querida, que a jornada seja sempre positiva. Elomar Figueira já dizia: 'Vou correr trecho, vou "percurar" uma terra pra eu poder trabaiá... Pra ver se deixo essa minha pobre terra véia descansar..."

Theo Fagundes disse...

Junto à Uiara Oliveira (minha opinião), sem dúvida, Carla Valléria representa o melhor que a região oferece...! Isso não é uma família: é uma "Tropa de Elite"...! rsrs!
Abração, Carla; e que a chama jamais se apague. Que a esperança continue viva no seu coração e do Mestre Silvano (e de todos os "Gonzagas"...o mundo agradecerá...rs).


Theo Fagundes.

Jaffet Ornellas disse...

"Cantar é mover o dom..."(Djavan)
Carla move e comove a todos nós admiradores de sua arte e se ainda não move o "mundo" é porque este não teve a oportunidade de ouvi-la.
Grande beijo a Você e sua família belíssima.
PS: Daqui a algum tempo teremos uma banda formada só com componentes da família(rsrsrsrsr), pois tenho certeza que essas Figurinhas que chegaram já nasceram cantando.

Jaffet

Ronaldo Bhedall disse...

Que bela voz,ouví aqui no site e espero o Cd com ansiedade.
Backing vocal é pouco,vc tem que estar na linha de frente de qualquer banda de qualidade.
Talento não lhe falta.
Abraços e até breve com o Cd.
Ronaldo Bhedall

Unknown disse...

AMOOO ESSA MULHER GUERREIRA DIVAAA
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MINHA AMIGA HJ E SEMPRE TE ADOROOOO