quinta-feira, 9 de junho de 2011

Banda JAH BLESS

 

l

Abril De 2000 nasce a JAH BLESS. Idealizada por Luciano Cerqueira – guitarrista, compositor e vocal, a JAH BLESS é o resultado de um longo envolvimento com o reggae, desde 1995. Época onde Luciano participou da fundação da primeira banda de reggae de Ilhéus: SAVANNA REGGAE. Precursora da divulgação do ritmo jamaicano na cidade. A SAVANNA conquistou o respeito de muitos fãs, chegando a abrir shows de grandes nomes do reggae nacional e internacional a exemplo de TRIBO DE JAH e DIONORINA. A banda JAH BLESS ao longo desses dez anos se destacou no cenário da música independente regional, como sendo a única banda com quatro CDs gravados, exclusivamente autoral. Destacou-se também em festivais – Itanhandu (MG) e Chico Beat (Bom Jesus da Lapa-Ba). Em 2007 foi agraciada com o troféu de banda revelação, escolhida por um grupo de jornalistas e radialistas da cidade e aclamada pelo público.

Com uma filosofia voltada para a divulgação de uma mensagem sócio-política de valorização do ser humano e despertar de uma consciência do papel de cada um na construção de uma nova sociedade. JAH BLESS vem conquistando cada vez mais o público que ouve sua música, medita suas letras e declara seu respeito pelo trabalho da banda e seus membros. A qualidade do seu trabalho retratado na produção musical e visual de seus álbuns fez da banda, sem nenhuma pretensão, uma referência para outras bandas e músicos regionais, o que muito gratifica.

lA banda JAH BLESS tem seis componentes básicos (Voz, guitarra, baixo, bateria e percussão). Todos os seus músicos sentem e transmitem a alegria de tocar e esta se transforma em energia que a todos envolve. O diferencial da banda, certamente, é esta interação entre seus integrantes e a música que fazem. O compromisso é a música!

Formada por profissionais liberais (Advogado, tecnólogo em segurança do trabalho, administrador de empresas) e universitários (estudantes de direito), tocar se traduz em uma realização pessoal. É a família JAH BLESS, buscando a excelência sem perder a humildade. Este pensamento tem feito de cada show um verdadeiro espetáculo de alegria. Para nós, essa é uma das fórmulas do sucesso de cada apresentação. Nos ensaios da banda o repertório é executado exaustivamente e isso vem nos sustentando com aplausos e o retorno por onde passamos. Outro aspecto muito importante é a participação do público, tornando o show mais íntimo e fazendo com que as pessoas se sintam os verdadeiros artistas.

lNo repertório, bastante reggae. Músicas próprias e covers de regueiros consagrados (Bob Marley, Tribo de JAH, Chimarruts, Edson Gomes, Adão Negro, Natiruts...) versões (Titãs, Luiz Gonzaga, Reginaldo Rossi, Legião Urbana...). Cada show dura em média uma hora e meia. A banda JAH BLESS é sucesso garantido por onde passa.

 

COMPONENTES DA JAH BLESS:

- Luciano “Pipo” Cerqueira – Voz e guitarra

- Wenderson e Wanderson Lima (Os gêmeos) – Percussão e backing vocal

- Pedro Henrique “PH” Cardoso – Bateria

- Anderson “Dill” Nascimento – Baixo e backing vocal

- Thiago “Pantufa” Santos silva – Guitarra e backing vocal

 

lSaiba mais sobre a banda:

ORKUT – Jah Bless Jah Bless

MY SPACE – myspace.com/jahblessios

BLOG – jahblessreggaeband.blogspot.com

http://www.youtube.com/watch?v=beJqCo6RhNE

http://www.youtube.com/watch?v=Lnn06yCgBDc

 

 

CONTATOS:

73 9112 9893

73 9915 2792

73 3269 1495

jahblessios@yahoo.com.br

Baixe musícas da JAH BLESS:

http://www.4shared.com/audio/1RcfUMuI/01_Jonas_e_a_baleia.html

http://www.4shared.com/audio/O63t7tO1/01_Atitude.html

http://www.4shared.com/audio/Ur-7Irsp/01_A_vida_e_o_tempo.html

http://www.4shared.com/file/j7zusmy7/JAH_BLESS_-_DIA_DE_VIAGEM.html
http://www.4shared.com/file/k4HtscyB/JAH_Bless_APENAS_UMA_FLOR_-_Co.html
http://www.4shared.com/file/cghqJlNV/JAH_BLESS_-_VAI_DAR_PRAIA.html

Nenhum comentário: